Blog

Região central de Araçatuba atrai moradores e investidores

29 Mai de 2023

Ao contrário de outras cidades do mesmo porte o Centro de Araçatuba ainda atrai interesse de moradores e investidores. É o que aponta pesquisa encomendada pela Constroen e feita pelo Instituto CW7. Metade dos entrevistados querem ter um imóvel na região. Destes, 59% pretendem investir e 39% gostariam de viver no local.
O Centro de Araçatuba preserva características pouco comuns em cidades de médio porte como baixo índice de violência. A região proporciona para os moradores diversas opções de farmácias, clínicas, além do comércio pujante, escolas, postos de combustíveis e muitas opções gastronômicas.

Estes equipamentos também fazem a diferença no momento da tomada de decisão. Isso porque, para 48% das pessoas ouvidas pela pesquisa, comércio no entorno da residência é fundamental na hora de se decidir pela compra. Já 42% consideram as facilidades para o deslocamento imprescindível e 32% não abrem mão de uma região segura para se viver.
A Constroen, na vanguarda do desenvolvimento de Araçatuba, já conta com boa parte de seus empreendimentos nesta região. E essa tradição não é de agora. O edifício Mariana, localizado na rua Duque de Caxias, foi o primeiro residencial construído pela empresa. É possível destacar também o Platinum Residencial, na rua Carlos Gomes; além do Tennessee, entregue recentemente, que já é um palco da cidade e do Pedras Altas em construção na rua Tabajaras, 159.

Leia também










Investimento em imóveis como renda passiva crescem no Brasil

19 Abr/2024










Constroen presenteia seus clientes com educação da mais alta qualidade

02 Abr/2024










Relatório de Igualdade salarial Constroen

31 Mar/2024










Constroen fecha parceria com dentista para atendimento dos colaboradores

09 Fev/2024

Siga a Constroen nas redes

Siga a Constroen nas redes