Blog

Residencial Perfetto é a grande novidade de compacto sofisticado

17 Mai de 2021

A partir de sábado (22/05) terão início as vendas do Residencial Perfetto. Para marcar a data a Loja Conceito da Constroen estará aberta ao público a partir das 10h para mostrar de perto o projeto deste que será um dos prédios mais modernos de Araçatuba.

As unidades do Perfetto poderão ser adquiridas com formas de pagamento inéditas e facilitadas. Uma das opções conta com entrada + 40 parcelas fixa e saldo na entrega da chave.

Também será possível adquirir unidades por meio do Consórcio Magalu. Nessa modalidade o cliente não precisa esperar ser sorteado ou dar um lance para poder entrar no apartamento. Assim que a unidade estiver pronta ele já poderá se mudar. As taxas nessa modalidade são muito menores se comparadas aos financiamentos bancários (a partir de 1,76% ao ano) e o pagamento pode ser feito em planos de até 150 meses, sendo 30% na entrada.


O Residencial Perfetto é a melhor opção para quem busca um apartamento compacto e com alta qualidade ou ainda para quem pretende investir em um bom negócio em Araçatuba (SP).

Localizado na Rua Amazonas 450, no coração da Vila Mendonça, o Perfetto conta com área completa de lazer com piscina com borda infinita e vista panorâmica, piscina infantil, academia com

vista para a cidade, praça de convivência, playground, área gourmet com churrasqueira e forno de pizza, tudo isso no rooftop do prédio além salão de festa no mezanino e espaço coworking no térreo, um diferencial que ainda não existe nos edifícios de Araçatuba. O empreendimento terá quatro elevadores.

O Perfetto oferece dois tipos de apartamentos, sendo uma opção com 48m² de área privativa, 1 dormitório e 1 vaga de garagem, e a outra opção com 1 suíte e 1 dormitório, 2 vagas de garagem e 71m² de área privativa. Além de uma bela vista panorâmica de Araçatuba e localização privilegiada na cidade.

Apartamentos compactos são cada vez mais comuns no mercado imobiliário, que vem acompanhando a mudança no perfil das famílias, valorização da mobilidade e fatores econômicos. O Perfetto conta ainda com alto valor agregado, diferente de tudo que existe em Araçatuba nessas metragens.

Esse novo conceito chama cada vez mais atenção dos investidores, público jovem, estudantes, trabalhadores de outras cidades, jovens casais, pessoas que se divorciaram ou de quem quer simplesmente morar sozinho.

O Residencial Perffeto é a escolha ideal para quem busca qualidade, segurança e sofisticação com a marca de confiança e tradição da Constroen.

 

Leia também










Constroen fecha parceria com dentista para atendimento dos colaboradores

09 Fev/2024










Constroen utiliza blocos com furos verticais em obra do Residencial Perfetto

19 Jan/2024










Constroen apoia realização da quinta Parada de Natal do Atamor

12 Dez/2023










Grandes nomes da arquitetura assinaram projetos de edifícios Constroen

01 Dez/2023

Siga a Constroen nas redes

Siga a Constroen nas redes