Blog

Roberto Dainese, da Constroen, concede entrevista a rádios da cidade e fala sobre processo de sucessão da construtora

26 Ago de 2022

O diretor de engenharia da Constroen Roberto Dainese concedeu nessa semana uma série de entrevistas para programas de rádios de Araçatuba. Roberto esteve presente nas rádios Band FM 96,9, no programa Fala Tudo, Clube FM 96,3, no Pega Leve e na Nova Brasil FM 95,5, no Nova Manhã.

Sucessão

Engenheiro civil por formação, Roberto foi abordado e fez um balanço de como será este novo ciclo da construtora após o falecimento repentino do pai, ex-presidente e fundador da empresa, Reinaldo Roberto Dainese, o Beto da Constroen.

Roberto explicou que o processo de sucessão da construtora já estava sendo realizado e acompanhado de perto por ele e pela esposa Magnólia, também engenheira e diretora administrativa da Constroen. A sucessão empresarial já era algo planejado e vinha sendo colocado em prática há mais de 5 anos, e todos os passos junto ao Beto.

“Um novo ciclo se inicia definitivamente na Constroen, porém mantendo o padrão construtivo das últimas quatro décadas para manter e continuar o legado do meu pai, com os mesmos princípios e valores que ele dedicou à vida para essa empresa. Buscamos sempre, por meio da construção civil, tornar Araçatuba uma cidade cada vez melhor”.  Completou Roberto sobre o futuro da Constroen.

Novos projetos

Além do processo de sucessão, Roberto também comentou sobre os mais novos empreendimentos da Constroen em Araçatuba: Tennessee, Pedras Altas e Perfetto.

Roberto falou sobre o Edifício Tennessee, o próximo empreendimento da Constroen a ser entregue. “O Tennessee será nosso primeiro empreendimento a ser entregue com as áreas comuns já mobiliadas, onde os ambientes conversam entre si, não só pela arquitetura, mas também pela escolha criativa do mobiliário. É importante entender que a pessoa já vai receber um prédio com a intenção de ser uma casa mobiliada.”

“Além do Tennessee, o Pedras Altas está com as obras em estágio avançado e conta com uma infraestrutura para automação completa. O morador pode, por exemplo, encher até a banheira não estando no apartamento. É uma experiência de conforto e tecnologia que estamos proporcionando para os moradores. Já o Perfetto é perfeito para quem busca um apartamento compacto e com alto padrão. Os apartamentos compactos são cada vez mais comuns, para se adequar as mudanças no perfil das famílias e fatores econômicos. E o Perfetto ainda conta com um valor agregado, diferente de tudo que existe em Araçatuba nessas metragens”.

 Para conhecer e ver de perto cada detalhes de todos os empreendimentos da Constroen, é só passar na Loja Conceito, na rua Carlos Gomes, 555, no Centro de Araçatuba ou entrar em contato pelo telefone (18) 3636-4444 / (18) 99676-5544

Leia também










Investimento em imóveis como renda passiva crescem no Brasil

19 Abr/2024










Constroen presenteia seus clientes com educação da mais alta qualidade

02 Abr/2024










Relatório de Igualdade salarial Constroen

31 Mar/2024










Constroen fecha parceria com dentista para atendimento dos colaboradores

09 Fev/2024

Siga a Constroen nas redes

Siga a Constroen nas redes