Blog

Seis passos para você ganhar dinheiro investindo em imóveis!

20 Set de 16

 

Antes de decidir investir ou não em imóveis você precisa analisar o contexto econômico do momento. Atualmente, o setor vive um cenário de juros baixos, o que valoriza os empreendimentos imobiliários.

ESPECIALISTA
Caso você não seja íntimo desses conceitos, além de outros como IGPM, PIB, Selic, etc, vale a pena conversar com um especialista. Alguém que possa te orientar quanto a siglas e valores.

PERFIL DE INVESTIDOR
Fundamental também é conhecer o seu perfil de investidor. Há sites confiáveis como o do Tesouro Direto em que você responde um questionário e descobre se é conservador, moderado ou agressivo.

Isso é importante para saber, por exemplo, se para você é mais vantajosa a compra efetiva de um imóvel, caso do conservador, ou a aquisição de fundos imobiliários para os agressivos que aceitam algumas perdas de olho em lucros maiores a longo prazo.

RISCO/RETORNO
Estar atento à relação risco/retorno faz parte do mesmo processo. Todo o mercado imobiliário busca se posicionar na melhor posição junto a ela.

 

 
ESTRUTURA
O investidor precisa levar em conta a estrutura do empreendimento que receberá seu investimento e a tradição da construtora. A Constroen está há quase 40 anos no mercado e é uma das mais conceituadas empresas de Araçatuba, o que valoriza ainda mais o seu dinheiro.

NO MAPA
A localização é ainda um fator decisório para o fechamento ou não da compra ou investimento. Proximidade com o centro, vias de tráfego rápido, equipamentos públicos e comércio facilitam o cotidiano e valorizam o bem.

PREÇO
Por último, mas não menos importante: o preço. O valor de um imóvel é a soma de toda a tecnologia e trabalho empregados na sua construção. Uma dica dos especialistas é comprá-los ainda na planta para se obter descontos e vantagens. A Constroen está preparada para te atender e esclarecer dúvidas sobre investimentos em imóveis. Aproveite para conhecer a nossa Loja Conceito Constroen na rua Carlos Gomes, 555, em Araçatuba e feche os melhores negócios. edit

Leia também










Investimento em imóveis como renda passiva crescem no Brasil

19 Abr/2024










Constroen presenteia seus clientes com educação da mais alta qualidade

02 Abr/2024










Relatório de Igualdade salarial Constroen

31 Mar/2024










Constroen fecha parceria com dentista para atendimento dos colaboradores

09 Fev/2024

Siga a Constroen nas redes

Siga a Constroen nas redes