Blog

Sonhos que podem se tornar realidade: que tal começar 2017 em um apartamento novo?

17 Jan de 09

 
O encerramento de um ciclo nos dá a oportunidade de planejar novas metas e, principalmente, trabalharmos para que elas se tornem reais. É comum no início de cada ano estabelecermos projetos, como realizar uma grande viagem, iniciar alguma atividade física, comprar um carro novo. Há também os que desejam sair do aluguel, os que queiram trocar de apartamento e os que optam por investir em um dos bens que mais valorizam: imóveis.

É sabido que criar metas é uma das melhores formas de alcançar os objetivos. Por isso, é muito importante ser realista na hora de listar o que, de fato, é importante para você e sua família. E investir em um imóvel é algo que, com certeza, tem retorno garantido.

Já parou para pensar, por exemplo, que dinheiro de aluguel não volta? E que se mudar para um apartamento maior, que proporcione maior segurança e conforto também é qualidade de vida? São sonhos que podem sair do papel e se tornar realidade neste novo ano que inicia. Afinal, a vida é movida a desafios.

Concretizar sonhos tão grandes, nunca ficou tão fácil de acontecer. Isso porque, desde o segundo semestre de 2016, com a melhora do cenário econômico no Brasil, a procura por imóveis aumentou e as taxas de juros de financiamento caíram. E a Constroen, umas das maiores construtoras alto padrão de Araçatuba e região, tem em seu portfólio apartamentos nas melhores localizações da cidade. Não seria um sonho sair do aluguel e começar 2017 em apartamento novo? Ou investir aquele seu dinheiro em apartamento que tem alto índice de valorização?

São metas que podem se tornar realidade e a Constroen pode ajudar você a realizar seu sonho. Desejamos a você, um 2017 em alto padrão. Evolua para um Constroen.
Saiba mais: https://goo.gl/0mZ6wG

Leia também










Investimento em imóveis como renda passiva crescem no Brasil

19 Abr/2024










Constroen presenteia seus clientes com educação da mais alta qualidade

02 Abr/2024










Relatório de Igualdade salarial Constroen

31 Mar/2024










Constroen fecha parceria com dentista para atendimento dos colaboradores

09 Fev/2024

Siga a Constroen nas redes

Siga a Constroen nas redes