Blog

Tratamento acústico nos apartamentos do Pedras Altas atende à norma e agrega conforto aos futuros moradores

14 Jul de 2022

Sabia que o barulho é um dos principais motivos das queixas em condomínios? Ruídos em excesso, e nos horários menos apropriados, ainda permanecem no centro das reclamações.

Buzinas, vizinhos, aglomerações de pessoas na rua, crianças brincando, obras, música alta: a lista é longa. Sabemos que o barulho externo é, em algum momento, inevitável. Portanto, isolamento acústico no apartamento se torna essencial, além de ser um item de exigência para cumprimento da Norma NBR 15575 – Edificações Habitacionais - Desempenho, em vigor desde 2013.

Foi pensando no conforto e privacidade de seus moradores, que o Edifício Pedras Altas, da Constroen, será entregue com isolamento acústico nas paredes de divisa dos apartamentos, tratamento acústico na porta que divide a área social dos dormitórios e no contrapiso.

A eficiência desses sistemas já foi comprovada pelo CCB (Centro Cerâmico do Brasil), uma entidade que certifica a qualidade dos produtos cerâmicos e dos sistemas de gestão, além de realizar testes laboratoriais e ensaios para certificação e controle de qualidade de produtos e processos.

O diretor de engenharia da construtora, Roberto Dainese, explica que no Pedras Altas foi aplicado, especificamente no tratamento acústico na divisa dos apartamentos, isolamento feito com material reciclado proveniente da própria construção. O que mostra mais uma vez a preocupação da Constroen com o meio ambiente.

A Constroen lançou o apartamento decorado e o conforto acústico já pode ser percebido. O empreendimento está em estágio avançado e é perfeito para quem deseja viver bem, com muito charme e conforto. Entre no nosso site ou redes sociais e fale diretamente com a nossa equipe. Venha conhecer de perto o decorado do Pedras Altas, mais um empreendimento incomparável da Constroen, em Araçatuba.

 

Leia também










Investimento em imóveis como renda passiva crescem no Brasil

19 Abr/2024










Constroen presenteia seus clientes com educação da mais alta qualidade

02 Abr/2024










Relatório de Igualdade salarial Constroen

31 Mar/2024










Constroen fecha parceria com dentista para atendimento dos colaboradores

09 Fev/2024

Siga a Constroen nas redes

Siga a Constroen nas redes