Blog

Você sabe o que é um imóvel de alto padrão?

04 Set de 2023

1. Fino acabamento

Esse tipo de imóvel conta um acabamento de qualidade. Pinturas, revestimentos, pisos, louças além de sistema antirruído. Tudo deve ser dos melhores fabricantes garantindo exclusividade e requinte, combinando com a futura decoração do imóvel. De acordo com o jornal O Estado de São Paulo, um imóvel de alto padrão tem um projeto de iluminação, acabamentos finos, vidros e demais materiais que cumprem a função, mas sobretudo apresentam uma estética de qualidade;

2. Localização privilegiada

Geralmente imóveis de alto padrão estão estrategicamente localizados em pontos nobres das cidades, próximos a centros de compras, aos principais corredores comerciais e avenidas. São locais que vão facilitar o dia a dia dos moradores, que irão ganhar em qualidade de vida.

3. Lazer completo

Hoje em dia é comum que alguns edifícios sejam entregues com piscina e mesmo um playground. Entretanto, em prédios de alto padrão, são oferecidas estruturas de verdadeiros clubes. A ideia é fazer com que o morador não tenha que deixar o prédio para nada, a não ser que seja pela sua própria vontade.

Nisto a Constroen é especialista. O Edifício Tennessee, entregue recentemente pela construtora, conta com uma área comum de altíssimo padrão, com piscinas, academia e espaço pilates, espaço gourmet, salão de festas, brinquedoteca, espaço beleza e sauna. Todos os ambientes foram entregues decorados e equipados.


4. Segurança

Um sistema de segurança eficiente e eficaz faz toda a diferença em imóveis de alto padrão. Grades resistentes, câmeras de segurança integradas a um sistema de segurança funcional fazem com que um edifício de alto padrão se torne uma moradia segura e tranquila.

Seja em uma planta compacta ou das mais espaçosas, a Constreon tem a melhor opção de alto padrão de verdade para você. Nos siga nas nossas redes sociais e conheça todo o nosso portfólio.

Leia também










Investimento em imóveis como renda passiva crescem no Brasil

19 Abr/2024










Constroen presenteia seus clientes com educação da mais alta qualidade

02 Abr/2024










Relatório de Igualdade salarial Constroen

31 Mar/2024










Constroen fecha parceria com dentista para atendimento dos colaboradores

09 Fev/2024

Siga a Constroen nas redes

Siga a Constroen nas redes