Blog

Amplas vagas de garagem e porcelanato estão entre diferenciais do Perfetto

16 Jun de 2021

Unanimidade entre corretores e compradores, o Residencial Perfetto é sucesso de vendas não apenas pela qualidade reconhecida do padrão construtivo da Constroen, mas também por uma série de características que tornam este empreendimento ainda mais especial.

O Perfetto é a melhor opção para quem busca um apartamento compacto, mas sem abrir mão do conforto e da qualidade dos materiais empregados na obra e no acabamento. De maneira única no mercado, todas as unidades do Perfetto serão entregues com porcelanato (piso e rodapés completos), forro em gesso, louças, metais, portas e fechaduras, além da pintura.

Outro diferencial do empreendimento está na garagem. Os moradores que optarem pelo apartamento de 71m² poderão contar com duas vagas na garagem. 

Já quem escolher a opção de 48m² de área privativa terão uma vaga à dispoção.

Atualmente nenhum outro prédio de Araçatuba oferece opções de apartamentos de 71m² com duas vagas na garagem. As vagas do Perfetto seguiram a tendência do mercado automobilístico que produz carros cada vez maiores e robustos como as SUVs, por exemplo.

Além destes diferenciais que tornam o Perfetto a melhor opção de compra, você ainda poderá desfrutar de piscina com borda infinita, praça de convivência, playground, área gourmet com churrasqueira e forno de pizza, salão destas, além academia envidraçada com uma bela vista da cidade.

Leia também










Investimento em imóveis como renda passiva crescem no Brasil

19 Abr/2024










Constroen presenteia seus clientes com educação da mais alta qualidade

02 Abr/2024










Relatório de Igualdade salarial Constroen

31 Mar/2024










Constroen fecha parceria com dentista para atendimento dos colaboradores

09 Fev/2024

Siga a Constroen nas redes

Siga a Constroen nas redes