Blog

Edifícios da Constroen estão prontos para o “novo normal”

20 Jul de 20

 

A expressão “novo normal” parece ter sido incorporada de vez ao nosso vocabulário. Depois da pandemia do novo coronavírus, uma série de hábitos inexistentes na nossa cultura como usar máscaras de proteção, limpar as compras antes de guardá-las no armário e evitar contato físico devem se tornar comuns.
Essa tendência também estará presente na construção civil. De acordo com o diretor-presidente da Constroen, Reinaldo Roberto Dainese, as plantas dos imóveis deverão comportar ambientes que privilegiem a ventilação natural e a entrada de luz solar. Diferenciais como estes, estarão entre as características que serão mais valorizadas pelos clientes.
Um ambiente que também tende a ganhar ainda mais relevância pelos moradores são as varandas gourmets, como as do edifício Tennessee. Amplas e arejadas, elas são uma boa opção para quem quer receber os amigos e busca segurança de um ambiente muito mais controlado do que um restaurante.
Uma outra necessidade é a de receber profissionais de beleza e bem-estar como manicures, cabeleireiros, maquiadores, massagistas e fisioterapeutas para os cuidados com o visual e o corpo. Cada vez mais ambientes como o “Espaço Mulher”, do Edifício Colorado, serão requisitados. Isso porque ele conta com cadeira de cabeleireiro, espelho e iluminação adequada, além de outras características que irão tornar o deslocamento até o salão desnecessário.

EXERCÍCIOS AO AR LIVRE
Agachamento, panturrilha, abdominal, flexão, a fundo. São alguns exercícios que podem ser realizados individualmente ou com auxílio de um personal trainer utilizando as quadras poliesportivas dos edifícios. Atividades ao ar livre são consideradas pelos especialistas mais indicadas neste momento. Assim como a utilização de forma segura das academias dos prédios, sempre com álcool gel e uso de máscaras.

TRABALHO EM CASA
Com a pandemia e a consequente quarentena imposta pelo governo, muitas pessoas passaram a trabalhar em home-office. Isso exigiu uma série de adaptações em casa como a estruturação de um espaço próprio.
Essa área precisa ter toda estrutura necessária, desde iluminação correta até a quantidade adequada de tomadas. Os chamados coworkings são uma boa opção, pois permitem que um número limitado de pessoas utilize o mesmo local para trabalhar.

A Constroen sempre pensou no conforto de seus clientes e agora, mais do que nunca, está adaptada para o “novo normal.”

Leia também










Investimento em imóveis como renda passiva crescem no Brasil

19 Abr/2024










Constroen presenteia seus clientes com educação da mais alta qualidade

02 Abr/2024










Relatório de Igualdade salarial Constroen

31 Mar/2024










Constroen fecha parceria com dentista para atendimento dos colaboradores

09 Fev/2024

Siga a Constroen nas redes

Siga a Constroen nas redes